24 de Agosto de 2019

‘Tivemos que ser merecedores’, avalia Fajardo sobre sequência positiva

Três vitórias nos cinco jogos em que comandou a equipe. Esse é o aproveitamento do técnico Welington Fajardo à frente do Manaus FC. Contratado no fim de fevereiro, o treinador ainda não sabe o que é perder na capital – além de três triunfos consecutivos no estádio da Colina sobre Fast, Sul América e Iranduba, perdeu para o Princesa do Solimões em Manacapuru e empatou com o Penarol em Itacoatiara. Para ele, a equipe mereceu os resultados positivos no Campeonato Amazonense desde a sua chegada.

 “É uma competição muito difícil. Os jogos, desde que cheguei aqui, nenhum foi fácil, para nós conseguirmos o resultado positivo tivemos que ser merecedores, buscar, como foi nesse último jogo, em que lutamos até o último minuto e conseguimos a vitória. Muitas vezes o resultado não demonstra aquilo que se vem fazendo nos jogos, mas no caso do Manaus, sim. Conquistamos três vitórias seguidas e isso é importante porque mostra que estamos no caminho certo”, avaliou Fajardo.

Na quarta-feira (20), às 20h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o Gavião do Norte terá a chance de ampliar sua sequência positiva no Barezão, ao encarar o Nacional. No encontro entre as duas equipes no primeiro turno da competição, o Leão da Vila Municipal levou a melhor e venceu por 1 a 0.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros