18 de Novembro de 2019

Thiago Brito de volta ao Manaus FC

Após ser emprestado ao Birkirkara, de Malta, para disputar a última temporada europeia, o meia-atacante paraense Thiago Brito está de volta ao Manaus FC. Na tarde desta terça-feira (30), ele participou do primeiro treinamento com todo o elenco do Gavião do Norte - o atleta de 26 anos já havia integrado algumas atividades com os jogadores que não viajaram para encarar o Jacuipense-BA, no último fim de semana.

"Infelizmente ano passado eu tive que sair. Recebi uma proposta que era irrecusável, uma experiência na Europa, num país onde nunca tinha atuado, então optei por ir. Foi bom para mim e para minha família, graças a Deus. Fico feliz em retornar agora. Infelizmente não deu tempo de inscrever na Série D, mas tem a Copa Verde. Acredito que amanhã nosso grupo vai fazer um bom jogo e vamos reverter esse placar adverso, para que, se Deus quiser, nos próximos jogos eu possa estar à disposição do professor", disse o jogador.

Natural de Eldorado dos Carajás (PA), Thiago Esmerindo de Souza de Brito chegou ao tricampeão amazonense para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro do ano passado e atuou em quatro partidas. Ele está à disposição do técnico Welington Fajardo apenas para a disputa da Copa Verde, mas ainda busca encontrar a melhor forma física para voltar a jogar. O contrato do atleta com o clube vai até o fim de 2020.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros