26 de Agosto de 2019

Suspenso, Rossini rechaça descanso: ‘Continuarei trabalhando dobrado’

Autor do gol que garantiu a vitória do Manaus FC sobre o Penarol no último sábado (30) – a sétima consecutiva do Gavião do Norte no Campeonato Amazonense 2019 –, o meia Rossini não estará em campo nesta quarta-feira (3), para encarar o Fast Clube, às 18h, no estádio Ismael Benigno (Colina). O jogador cumprirá suspensão por acúmulo de cartões amarelos e, apesar da folga, promete seguir trabalhando forte para ajudar o clube na fase final do Barezão, que já começa no próximo fim de semana.

 “Nós, atletas, não gostamos de descansar, quanto mais puder estar dando sequência, melhor, ganha confiança e você se sente cada vez mais leve. Estou vivendo um momento muito bom, especial aqui no Manaus, mas já que não vou poder jogar, continuarei trabalhando dobrado para ficar à disposição do professor e seguir ajudando”, afirmou o camisa 10.

Com 1.044 minutos em campo – dois a menos que o goleiro Jonathan –, Rossini é o segundo jogador que mais atuou pelo Gavião na temporada até o momento. Nesta quarta-feira, diante do Rolo Compressor, o bicampeão amazonense encerra sua participação no segundo turno do Estadual e defenderá sua invencibilidade de oito jogos na competição.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros