21 de Novembro de 2019

Serviço de jogo | Manaus FC x Brusque-SC

Em busca de um inédito título brasileiro para o Amazonas, o Manaus FC disputa sua última partida na temporada no domingo (18), às 15h, na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, diante do Brusque-SC. O confronto entre o Gavião do Norte e o Quadricolor vai definir o campeão brasileiro da Série D.

Os ingressos de arquibancada para a partida estão disponíveis ao preço de R$ 30 (meia), em dois pontos físicos. Os bilhetes também podem ser adquiridos por meio do site www.ingressodevantagens.com.br. As entradas não são numeradas. Idosos pagam meia e crianças até 12 anos entram gratuitamente. Confira os locais de venda (sujeito a alterações):

Estádio Ismael Benigno (Colina): avenida Presidente Dutra, nº 183, São Raimundo, das 9h às 18h;

Arena Amadeu Teixeira: rua Loris Cordovil, Flores, das 9h às 20h.

*No dia do jogo, os ingressos serão vendidos apenas nas bilheterias da Arena da Amazônia.

INGRESSO VIP (ÁREA MAGISTRAL/YARA)

Os ingressos VIP para a área Magistral/Yara custarão R$ 100 (meia). Neste setor, o torcedor terá acesso a área central da arquibancada inferior, atrás do banco de reservas, além de água e refrigerante à vontade e tururi personalizado. Os bilhetes poderão ser adquiridos apenas na Arena Amadeu Teixeira e a camisa especial deverá ser retirada na sexta-feira (entre 9h e 20h) e no sábado (das 9h às 18h), também no ginásio poliesportivo.

VENDEDORES AMBULANTES

Os interessados em utilizar os bares da Arena da Amazônia Vivaldo Lima deverão entrar em contato com Fabinho (99135-7429) ou comparecer na administração do estádio.

CREDENCIAMENTO DE IMPRENSA

Os jornalistas interessados em cobrir a partida poderão se credenciar por meio do link http://bit.ly/MFCFinal. Todas as informações necessárias e úteis estão disponíveis no formulário.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros