21 de Novembro de 2019

Será por ti, Manaus!

Nos braços da torcida amazonense, o Manaus FC vai entrar em campo às 15h deste sábado (20) com a oportunidade de escrever um novo e histórico capítulo no futebol local. Na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, o Gavião do Norte encara o Caxias-RS, pelas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, em busca de conquistar o tão sonhado acesso à Terceira Divisão nacional.

No confronto de ida entre as duas equipes, disputado no estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), o time gaúcho levou a melhor e venceu por 1 a 0. Para reverter o placar desfavorável, o tricampeão amazonense precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga. Triunfo por um tento de vantagem leva a disputa para os pênaltis. Não há gol qualificado nesta competição.

Para o jogo deste sábado, o técnico Welington Fajardo conta com todos os jogadores à sua disposição. Na manhã desta sexta-feira (19), no palco do jogo decisivo, o Manaus FC realizou sua última atividade antes do confronto diante dos gaúchos. A movimentação contou com a presença de torcedores e da imprensa.

Ingressos e acessos

A partir das 9h deste sábado, entradas para o jogo poderão ser adquiridas apenas na Arena da Amazônia. Até às 12h, os bilhetes serão comercializados no portão D. Após esse horário, eles também estarão disponíveis nos acessos B e C. O valor segue o mesmo: R$ 20 (meia). Foram vendidos 20 mil ingressos de maneira antecipada. Crianças até 12 anos não pagam e idosos acima de 60 anos têm direito à meia-entrada.

É esperado um grande público na Arena. Por conta disso, o clube pede para que o torcedor chegue cedo ao estádio para evitar transtornos e aglomerações, tanto nas bilheterias quanto nas catracas. Os portões B, C e D serão abertos às 13h. Todos os bares funcionarão para melhor atender os presentes.

Imprensa

O credenciamento para a partida entre Manaus FC e Caxias será feito único e exclusivamente pela Associação de Cronistas e Locutores Esportivos do Amazonas (Aclea). Terão acesso à rua Flaviano Limongi apenas os jornalistas com identificação funcional e carro devidamente caracterizado. Mais informações: 99399-8156 (Paulo Roberto, vice-presidente da entidade).

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros