21 de Abril de 2024

Renan Muniz fala sobre gol da virada pelo Gavião: "Feliz pela equipe"

O Gavião do Norte venceu o Princesa pela 4° rodada do Campeonato Amazonense de 2024, fora de casa. Após sair perdendo na primeira etapa, o Esmeraldino virou o placar na segunda etapa com gols de Ibiapino, Renan e Denis.

Eleito o "Caboco do Jogo", prêmio dado pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) ao destaque da partida, Renan foi autor de um belo gol de falta. Após o término da partida, Renan falou sobre o sentimento do gol marcado. "Feliz pela partida, feliz pelo meu desempenho, feliz pelo desempenho da equipe. Não fizemos um bom primeiro tempo, foi abaixo do que a gente esperava, mas graças a Deus fizemos um bom segundo tempo, isso veio da grande semana de trabalho que tivemos, uma boa semana de treinamento. Sobre o Parintins, sabemos que será um jogo difícil, mas também vamos nos dedicar para sair com um resultado positivo", declarou.

Quem também foi destaque da partida foi o atacante Rafael Ibiapino, autor do gol de empate em cobrança de pênalti e de uma assistência para o terceiro gol, anotado pelo atacante Denis Miranda. Após o jogo, Ibiapino também celebrou o resultado positivo fora de casa, e contou que antes da partida recebeu um incentivo mais que especial. "Agradeço a Deus pelo momento que estou vivendo no Manaus, é fruto de muito trabalho. Dedico a vitória a minha família, em especial a meu filho que antes da partida me ligou e disse que faria uma oração por mim para que eu marcasse um gol, e graças a Deus consegui, muito feliz por isso. As atençõe se voltam agora para o próximo compromisso diante do Parintins, que é uma boa equipe, espero que façamos um grande jogo", disse Ibiapino.

Concluindo a série de entrevistas após o jogo, o treinador Aderbal Lana fez sua análise sobre a partida. "Vitória maiúscula em um jogo de dois tempos. O primeiro tempo nós fomos mal, depois tomamos decisões que melhoraram a equipe, não que os jogadores que sairam eram culpados, a questão é que mudamos o propósito de jogo, saindo de um esquema 3-4-3 e indo para um 4-3-3 e deu certo, isso faz com que a gente cresça na competição. Agora vamos enfrentar outra equipe que vem fazendo um bom campeonato que é o Parintins, vamos lutar para novamente sair com um resultado positivo", destacou.

O Gavião Real enfrenta na última rodada da fase de grupos do primeiro turno o Parintins. A partida, de acordo com a FAF, está marcada para a próxima terça-feira, 06/02/2024 às 15h30, no estádio Carlos Zamith.

Foto: Thiago Lemos / Princesa do Solimões
Fonte: ASCOM Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros