21 de Novembro de 2019

Meia Diogo Peixoto renova com Manaus FC para 2020

Contratado para a disputa da Copa Verde desta temporada, o meia Diogo Peixoto é mais um a renovar com o Gavião do Norte até o fim de 2020. O jogador, que não chegou a atuar com a camisa esmeraldina já que a equipe não seguiu adiante na competição regional, é visto pela diretoria como um nome importante para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro do ano que vem.

"Agradeço a Deus pela oportunidade que ele me deu em poder prolongar meu contrato com o Manaus até o fim da Série C. Minha gratidão também a toda diretoria do clube pela confiança em meu trabalho. Espero que seja um 2020 muito vitorioso para os jogadores remanescentes e para os que vão chegar, porque esse clube merece e mostrou nesse ano a força que tem", disse o meia.

Natural de Recife (PE), Diogo Roberto de França Peixoto tem 31 anos. O meia acumula passagens pelos seguintes clubes: Belo Jardim-PE, Ypiranga-PE, Pesqueira-PE, Jaguar-PE, Coruripe-AL, Serra Talhada-PE, Uniclinic-CE, Cuiabá-MT, Uberlândia-MG, Salgueiro-PE, Patrocinense-MG, Ferroviário-CE e Treze-PB. Para o presidente do tricampeão amazonense, Giovanni Silva, a experiência do jogador será fundamental para ajudar o clube na disputa do Brasileiro.

“O Diogo é um atleta com bagagem, experiente, conhece a Série C e tenho certeza que vai nos ajudar muito. Infelizmente esse ano ele não pôde atuar com a camisa do Manaus FC, mas em 2020 segue conosco. Acreditamos na capacidade dele, dos jogadores remanescentes e dos que serão contratados para fazermos uma boa temporada no ano que vem”, declarou o dirigente.

O meia é o sétimo atleta garantido para a temporada 2020. Além dele, os goleiros Jonathan e Bruno Saul, o zagueiro Thiago Spice, o volante Derlan e os atacantes Mateus Oliveira e Vitinho vestirão o manto esmeraldino no ano que vem.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros