24 de Agosto de 2019

Manaus FC perde para o São Raimundo-PA

Com um homem a menos desde o início do segundo tempo, o Manaus FC foi derrotado pelo São Raimundo-PA por 1 a 0, em duelo válido pela partida de ida das oitavas de final da Série D do Campeonato Brasileiro. A partida foi disputada na tarde deste domingo (30), no estádio Colosso do Tapajós, em Santarém (PA). O gol da partida foi marcado pelo meia Wendell, em cobrança de pênalti aos 11 minutos do segundo tempo.

O jogo foi marcado por duas grandes polêmicas. A primeira delas aos 37 minutos do primeiro tempo, quando Igor Carvalho invadiu a área pela direita e foi derrubado por Sandro. O árbitro Leandro Bizzio assinalou penalidade com convicção. Porém, após consultar o auxiliar, voltou atrás e só marcou escanteio para o Gavião do Norte.

No segundo tempo, logo aos seis minutos, Bizzio viu a bola resvalar na mão de Martony dentro da área. O árbitro marcou pênalti e, como o zagueiro já tinha cartão amarelo, recebeu o segundo e acabou expulso. Na cobrança, Wendell botou a bola no canto esquerdo de Jonathan, que caiu para a direita, e decretou o triunfo alvinegro.

Na volta, em duelo que será realizado na Arena da Amazônia Vivaldo Lima no sábado (6), às 17h, o time esmeraldino precisa vencer por dois gols de diferença para avançar às quartas de final. Vitória com vantagem de apenas um gol leva a disputa para os pênaltis. Qualquer empate favorece o Pantera.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros