26 de Agosto de 2019

Manaus FC mira realização de amistoso contra o Flamengo

Em busca de equilíbrio financeiro e de investimentos para a sequência da disputa da Série D do Campeonato Brasileiro e da Copa Verde – que deve iniciar em julho, segundo informações da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) –, o Manaus FC estuda alternativas capazes de gerar recursos aos cofres do clube. Uma delas é a realização de um amistoso contra o Flamengo.

De acordo com o presidente do Gavião do Norte, Giovanni Silva, a pausa para a Copa América, que será realizada no Brasil, seria o momento ideal para a disputa de um jogo contra os cariocas, já que a Série A não terá rodadas durante o período em que se disputará a competição continental – de 14 de junho a 7 de julho.

“Acreditamos que essa seria uma forma rápida de conseguirmos arrecadar fundos suficientes para equilibrarmos as contas e ganhar um reforço financeiro para o restante da temporada. De repente, um amistoso de troca de faixas de campeões com o Flamengo, dono de uma gigante e apaixonada torcida aqui no Amazonas. Estamos fazendo contatos e buscando alternativas”, explicou o mandatário esmeraldino.

Com dificuldade para captar novos patrocinadores, Giovanni espera contar com o apoio e a parceria da prefeitura de Manaus, que, na visão dele, pode contribuir tanto nas negociações com o clube carioca quanto na organização da partida. Atual tricampeão amazonense e líder do grupo A2 da Série D do Campeonato Brasileiro, o Gavião volta a campo no sábado (18), às 17h, para encarar o Real Ariquemes-RO, no estádio Ismael Benigno (Colina), pela competição nacional.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros