21 de Abril de 2024

Manaus FC enfrenta o Manauara pela 3° rodada do Campeonato Amazonense 2024

O Gavião Real volta à campo neste domingo (28/01) para a disputa da 3° rodada do Campeonato Amazonense de 2024. O adversário é o Manauara Esporte Clube, atual vice-campeão do torneio. A partida tem início marcado para ás 15h30, no estádio Ismael Benigno (Colina) e promete ser um dos duelos mais emocionantes da rodada.

Manaus FC enfrenta o Manauara pela 3° rodada do Campeonato Amazonense 2024

Wendel disputando uma bola pelo alto. Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

Destaque da partida contra o São Raimundo, que terminou em empate na última quinta-feira (25/01), o lateral-esquerdo Wendel Nery fez sua análise sobre o último jogo e comentou sobre sua expectativa pessoal para o confronto deste domingo. "Tentamos a vitória o tempo todo. Tivemos um bom primeiro tempo, e no segundo tempo chegamos ao primeiro gol, porém infelizmente deixamos o ritmo cair e sofremos o empate. O próximo jogo é importante, é mais uma oportunidade de buscar os 3 pontos, e sabemos da importância da vitória para o grupo. Sabemos que não será fácil, tendo em vista a qualidade do adversário, mas conhecendo nossa qualidade, acredito que podemos buscar a vitória", destacou Wendel.

Manaus FC enfrenta o Manauara pela 3° rodada do Campeonato Amazonense 2024

Zagueiro Léo Gaúcho em sua primeira partida com o Manaus. Foto: Ismael Monteiro / Manaus FC

No último duelo do Gavião, o zagueiro Léo Gaúcho realizou sua primeira partida com o manto esmeraldino. O atleta comentou sobre o sentimento de entrar pela primeira vez em campo pelo Manaus e a expectativa para o confronto diante do Manauara. "Feliz em fazer minha primeira partida pelo Manaus. O jogo foi difícil, assistindo futebol em diversas ligas a gente nota que o futebol mudou, não existe mais jogo fácil, e aqui não é diferente. O importante é que somamos pontos nos dois jogos iniciais. Vamos para o próximo jogo e para todos os jogos, não importa qual adversário seja, vamos sempre com o objetivo de vencer, essa é a mentalidade do Manaus FC", disse Léo.

Após o confronto contra o Manauara, o Manaus FC visita na 4° rodada o Princesa, fora de casa. A partida ocorrerá no estádio Gilbertão, em Manacapuru, interior do Amazonas.

Fotos: Ismael Monteiro / Manaus FC

Fonte: Comunicação Manaus FC

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros