26 de Agosto de 2019

Manaus FC e Princesa do Solimões disputam Taça Aderbal Lana

A partir das 15h30 deste sábado (26), Manaus FC e Princesa do Solimões entram em campo para disputar a Taça Aderbal Lana. O jogo amistoso – que abre a temporada do Gavião do Norte – será realizado no estádio Ismael Benigno (Colina). Os ingressos para a partida já estão sendo vendidos pelo site www.ingressosdevantagens.com.br e a partir das 14h poderão ser adquiridos na bilheteria do local.

O confronto é uma boa oportunidade para os torcedores do bicampeão amazonense conhecerem o elenco da temporada. Este ano, o adversário convidado para a disputa da taça foi o Tubarão do Solimões – em 2018 o clube enfrentou o Baré-RR. De acordo com o presidente Giovanni Silva, a ideia da diretoria é tornar o amistoso uma semana antes da estreia oficial tradicional, com seu lugar garantido no calendário do clube.

“Pelo segundo ano consecutivo, o Manaus realizará um amistoso de pré-temporada com os portões abertos para a torcida e a imprensa valendo troféu. Definimos que antes da nossa temporada começar de maneira oficial, disputaremos uma partida contra uma equipe convidada aleatoriamente. É uma forma do nosso torcedor conhecer um pouco mais sobre os novos atletas que fazem parte do time”, explicou o dirigente.

Para o presidente de honra do Manaus FC, Luis Mitoso, batizar a taça em disputa com o nome do técnico Aderbal Lana é uma forma de homenagear alguém que tanto fez pelo futebol local. “É um cara que dispensa comentários, vitorioso, dono de vários títulos amazonenses, inclusive, um conosco. Mais do que justa essa lembrança”, declarou.

Com várias novidades no elenco, o amistoso diante do Princesa do Solimões é o último teste do time comandado pelo técnico João Carlos antes da estreia oficial na temporada 2019, no próximo sábado (2), às 15h, na Colina.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros