21 de Fevereiro de 2024

Manaus FC acerta com zagueiro Léo Gaúcho para a temporada de 2024

O Manaus Futebol Clube acertou a contratação do primeiro zagueiro para o elenco esmeraldino na temporada de 2024. Trata-se do defensor Léo Gaúcho, de 28 anos, que chega do Igrejinha-RS. Campeão do Paulista A3 pelo Linense-SP em 2021, Léo se apresenta ao Gavião Real no dia 4 de dezembro, quando o clube inicia a preparação para a temporada de 2024, que prevê disputas no Amazonense, na Copa Verde e no Campeonato Brasileiro.

Em 2023, Léo Gaúcho vestiu as cores do Linense-SP, Iguaçu-PR e do próprio Igrejinha-RS. O atleta possui passagens por outras equipes, como Pelotas-RS e Passo Fundo-RS no Sul do Brasil. Em relação à primeira passagem pelo futebol da Região Norte, Léo afirma que a adaptação será a melhor possível.

Espero que seja bem rápida, para que eu consiga ajudar o clube o mais rápido possível. Muito escutei falar sobre o Manaus FC, sempre bem. Clube com passagens recentes em Campeonatos Brasileiro, time grande do estado”, detalhou o novo zagueiro do Gavião Real, que já atuou ao lado do goleiro Reynaldo e do meia Palmares, que passaram pelo time esmeraldino nas últimas temporadas, na campanha do título do Linense-SP.

Manaus FC acerta com zagueiro Léo Gaúcho para a temporada de 2024
Léo Gaúcho é o primeiro zagueiro anunciado para 2024. Foto: Divulgação/Manaus FC

O novo defensor do Gavião Real disse o que o torcedor pode esperar, tanto dentro de campo quanto fora. “Da minha parte, muito trabalho, foco, concentração nos objetivos da temporada, para que o Manaus FC volte e permaneça onde é seu devido lugar”, completou Léo Gaúcho.

ATUAL ELENCO

Com a nova contratação, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Zagueiros: Léo Gaúcho;

Laterais: Dieyson e André Victor;

Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho e Adenílson;

Atacantes: Levy.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros