21 de Fevereiro de 2024

Manaus FC acerta a contratação do meia Adenílson para a temporada de 2024

O Manaus Futebol Clube acertou a contratação do meia Adenílson para a temporada de 2024. O jogador de 31 chega para sua primeira experiência no futebol amazonense e acumula títulos do Campeonato Paraense, Campeonato Potiguar e Campeonato Paranaense por Remo, América-RN e Londrina, respectivamente. Adenílson se apresenta junto aos demais companheiros no dia 4 de dezembro, data em que o Gavião Real inicia a preparação para 2024.

Com passagens por Fortaleza, América-RN e Iguatu-CE, mais recentemente, Adenílson falou sobre a expectativa por atuar pelo Manaus FC. Em 2018, quando atuava pelo Remo, o meia enfrentou o Gavião Real em dois confrontos da Copa Verde.

Já tive o prazer de jogar contra o Manaus e sei da dificuldade que é. Vários amigos que jogaram no clube me deram boas referências. Torcida pode esperar muita vontade de vencer, muita dedicação, uma boa bola parada e, além de tudo, muita garra”, afirmou o novo meia do Gavião Real.

Manaus FC acerta a contratação do meia Adenílson para a temporada de 2024
Adenílson é o quarto atleta confirmado para 2024. Foto: Divulgação/Manaus FC

DESTAQUE EM ACESSO

Natural de Salvador (BA), Adenílson jogou por duas temporadas no Londrina. No primeiro ano, em 2020, o meia foi destaque da campanha de acesso à Série B do Campeonato Brasileiro ao marcar seis gols em 20 partidas. Em 2021, antes de ir para o futebol do exterior, fez parte da campanha do título paranaense do Tubarão. 

ATUAL ELENCO

Com o novo reforço, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Laterais: Dieyson;

Meio-campistas: Gharib, Felipe Eduardo, Thiaguinho e Adenílson;

Atacantes: Levy.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros