21 de Fevereiro de 2024

Manaus FC anuncia goleiro Waldson como primeiro contratado para 2024

O Manaus Futebol Clube acertou a contratação do goleiro Waldson, ex-Princesa do Solimões, para a temporada de 2024. O arqueiro é o primeiro anúncio do clube esmeraldino para o próximo ano, quando o Gavião Real disputa o Campeonato Amazonense, a Copa Verde e o Campeonato Brasileiro. O jogador se apresenta, junto do restante do elenco, no dia 4 de dezembro na capital amazonense.

Em 2023, o goleiro de 33 anos iniciou a temporada no Princesa do Solimões, onde chegou às semifinais do Estadual e enfrentou o próprio Manaus FC na segunda fase da Copa Verde. Na Série D, Waldson ajudou o time de Manacapuru a chegar à segunda fase do Brasileiro, onde enfrentou o Ferroviário-CE, que seria o campeão da competição na sequência. Ele também passou pelo Carajás-PA, na reta final da temporada, para a disputa da segunda divisão do Campeonato Paraense.

Manaus FC anuncia goleiro Waldson como primeiro contratado para 2024
Goleiro é o primeiro contratado para a temporada de 2024. Foto: Divulgação/Manaus FC

Waldson foi formado nas categorias de base do Bahia e, ao longo da carreira, passou por clubes como Leixões-POR, Bahia de Feira-BA, Artsul-RJ, Real Noroeste-ES e Campinense-PB. No Princesa do Solimões, inclusive, trabalhou com o atual treinador do Gavião Real, Aderbal Lana. O goleiro comentou sobre como foi receber o convite para fazer parte do elenco esmeraldino.

Já tinha o desejo no meu coração de vestir a camisa do Manaus. O (professor) Lana me ligou e disse que esperava contar comigo, graças a meu profissionalismo, comprometimento e bom rendimento que tive com ele no Princesa. Estou muito motivado para encarar esse desafio. Espero que seja um ano de vitórias, glórias e metas alcançadas”, detalhou o novo goleiro do Gavião Real.

ATUAL ELENCO

Com o novo reforço, o atual elenco do Manaus FC é composto pelos seguintes atletas para a temporada de 2024:

Goleiros: Vinícius Fávero, Holliwer e Waldson;

Laterais: Dieyson;

Meio-campistas: Gharib;

Atacantes: Levy.

 

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros