21 de Novembro de 2019

Gavião guerreiro

Em mais uma tarde inspirada do atacante Rossini, o Manaus FC chutou para longe o frio, a pressão da torcida adversária e o placar adverso para arrancar um heroico empate por 2 a 2 com o Brusque, no primeiro jogo da final da Série D do Campeonato Brasileiro, disputado na tarde de ontem (11) no estádio Augusto Bauer, na cidade homônima ao time catarinense.

Após um primeiro tempo equilibrado e controlado pelo Gavião do Norte, o Bruscão voltou com tudo para a segundo tempo e marcou dois gols, o primeiro com Júnior Pirambu e o segundo com Zé Mateus. Passado o baque, o tricampeão amazonense reagiu e igualou o placar com dois gols do camisa 10, após assistência de Derlan e Igor Carvalho, respectivamente.

Com o resultado, quem vencer o jogo que será disputado no próximo domingo (18), na Arena da Amazônia Vivaldo Lima, garante o inédito título brasileiro. Novo empate por qualquer placar leva a disputa para os pênaltis. Os ingressos para o duelo começam a ser vendidos nesta segunda-feira (13), em 14 pontos físicos espalhados pela capital amazonense.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros