26 de Agosto de 2019

Amazonas x Goiás: histórico dos confrontos

Amanhã (13), às 20h30, no estádio Ismael Benigno (Colina), o Manaus FC entrará em campo não apenas carregando suas cores, mas representando o Amazonas na primeira fase da Copa do Brasil. Diante do Vila Nova-GO, o Gavião do Norte tenta quebrar um tabu que já dura 13 anos.

Desde o dia 3 de setembro de 2005, um clube do Amazonas não derrota um time goiano. Na ocasião, o São Raimundo bateu o Anapolina por 2 a 0, em casa, em duelo válido pela Série B daquele mesmo ano. De lá para cá, amazonenses e goianos se enfrentaram quatro vezes, com três empates e uma vitória para as equipes do Centro-Oeste.

O histórico dos últimos 50 anos do confronto entre equipes dos dois Estados é favorável aos goianos: em 30 jogos, são 13 vitórias contra nove dos amazonenses, além de oito empates. No dia 16 de fevereiro de 2017, no último encontro entre Amazonas e Goiás, Fast e Vila Nova ficaram no empate por 1 a 1, em duelo válido pela primeira fase da Copa do Brasil. O resultado custou a eliminação do Tricolor de Aço.

Por isso, torcedor, contamos com o seu apoio amanhã. Juntos, vamos transformar a Colina num caldeirão e buscar a classificação para a segunda fase da Copa do Brasil. Os ingressos para a partida estão sendo vendidos em todas as oito lojas da rede Hiper Sport e pela internet por meio do site www.ingressodevantagens.com.br, com valores promocionais de R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia).

Confira o endereço das lojas Hiper Sport:

DB Japiim: av. Rodrigo Otávio, 3810 – Japiim;

DB Ponta Negra: av. Cel. Teixeira, 7687 – loja 30 – Nova Esperança;

DB Paraíba: av. Jornalista Humberto Calderaro Filho, 1128 – loja 3;

Parque Dez: rua do Comércio, 3 – Parque Dez;

Carrefour Flores: av. Djalma Batista, 276 – box 8 – Flores

Sumaúma Park Shopping: av. Noel Nutels, 1762 – Cidade Nova

Plaza Shopping: av. Djalma Batista, 2100 – loja 22 – Chapada

Uai Shopping São José: av. Cosme Ferreira, 4605 – São José Operário

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros