06 de Dezembro de 2019

Wladimir Araújo assume Gavião; Nailton é o preparador de goleiros

“Um grande desafio”. É a assim que o técnico Wladimir Araújo encara o comando do Manaus FC na próxima temporada. O novo técnico do atual campeão amazonense chegou a cidade na manhã deste sábado (9), confiante no projeto montado pela diretoria do clube que terá quatro competições em 2018: Estadual, Copa Verde, Copa do Brasil e Série D do Campeonato Brasileiro. A novidade na comissão técnica é a contratação do preparador de goleiros Nailton, ex-Nacional.

“Tive outras propostas, mas aceitei o convite do Manaus pela seriedade da diretoria e pelo projeto que está sendo montando no clube. Sem dúvida, é um grande desafio na minha carreira, mas vamos trabalhar muito para alcançar todos os objetivos”, disse Wladimir Araújo, que dirigiu o Gurupi (TO) na última edição da Série D do Brasileiro.

O treinador foi recepcionado pelo auxiliar Igor Cearense no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes. Depois foi conhecer a casa no qual ficarão os atletas, no Parque das Laranjeiras. Na manhã deste domingo, Wladimir participou de uma grande reunião com a diretoria do clube e, posteriormente, teve outra atividade de trabalho somente com sua comissão técnica, formada por Igor Cearense (auxiliar), Rogério Mello (preparador físico) e Nailton (preparador de goleiros).

Os jogadores contratados de clubes de fora do Estado chegam entre este domingo (10) e terça-feira (12), vindos de São Paulo, Santa Catarina, Sergipe, Rio Grande do Norte, Ceará, Maranhão e Pará.

Na terça-feira (12), a partir das 17h, no Quality Hotel na avenida Recife, a diretoria do Manaus FC faz um grande evento aberto à imprensa de apresentação do novo grupo de atletas, comissão técnica, apoiadores e patrocinadores deste ano e do próximo. Também está prevista uma homenagem aos campeões de 2017 e aos fundadores e benfeitores do clube.

Deixe seu comentario

Patrocinadores

Parceiros